METODOLOGIAS

Análise Corporal

O que é Análise Corporal?

A linguagem corporal está relacionada à comunicação não-verbal. Ela aparece na nossa postura, nos gestos, no quão próximo estamos de outra pessoa ao conversar com ela, nas expressões faciais e até no movimento que nossos olhos fazem.

Quais os benefícios?

Melhorar, aperfeiçoar, amplificar e otimizar a comunicação e o bem-estar entre as relações pessoais e profissionais no ambiente de trabalho, agilizando o processo decisório, reduzindo custos e dar a fluidez necessária à comunicação.

Para que serve?

Serve para que pessoas e empresas compreendam que a linguagem corporal é capaz de revelar uma infinidade de informações essenciais sobre a personalidade, as experiências e até mesmo aqueles traumas que podem não ter sido superados por completo.

A quem se destina?

A todas as pessoas e empresas a fim de identificar o real significado de uma mensagem ou evitar sua transmissão, quer seja por gestos, falas, comportamentos da maneira que não gostaríamos.

Coaching

O que é Coaching? 

É uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa, para alcançar objetivos pessoais ou profissionais, até 20 vezes mais rápido comprovadamente.

Quais os benefícios?

O  Coaching realiza em sua aplicação, o respeito a hierarquia dos valores individuais e desta forma identificamos com clareza e concretude as ferramentas adequadas para o atingimento das metas estipuladas. É necessário para isso o comprometimento e responsabilidade do coachee com as suas ações.

Com isso, não só há o benefício da conquista do resultado definido como objetivo, como identificamos o que está impedindo o alcance dos seus objetivos ao longo da jornada. O desenvolvimento do foco, competências, planejamento e ações para que os objetivos sejam alcançados são base dos benefícios na aplicação do coaching. 

Para que serve? 

Maximizar as habilidades, para realizar suas próprias conquistas;
Aumentar e otimizar seus recursos pessoais e profissionais;
Gerar melhorias e facilidade de relacionamento;
Despertar as competências para tornar Você um profissional mais preparado para o mercado de trabalho;

Por meio de ferramentas altamente efetivas, a nossa parceria fará com que você desenvolva o seu potencial e descubra o melhor caminho a ser trilhado, potencializando mudanças construtivas em sua vida e carreira.

A quem se destina?

É destinado a todos que queiram obter resultados efetivos e maiores realizações e visa aumentar a performance em todas as áreas da vida (pessoal, carreira, negócios e relacionamentos).



Constelação

O que é Constelação?

Constelação é um método psicoterápico, desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. Ela estuda as emoções e energias que consciente e inconscientemente, acumulamos. Este aprofundamento possibilita compreender como esses fatores influenciam em nossa tomada de decisão, de forma a reverter os aspectos negativos que desequilibram nossa vida.

Quais os benefícios?

O processo que os mais diversos tipos de constelações sistêmicas desenvolvem são tão poderosos, que a sua aplicação já está sendo realizada em ambientes e situações variadas, como em mediações de conflitos no Poder Judiciário, em escolas e também no Sistema Único de Saúde – SUS, adotada como uma de suas práticas integrativas, traz benefícios também para uma vida com mais significado e leveza, desenvolver o autoconhecimento, melhoria nos relacionamentos, traz resultados para diversas profissões.

Para que serve?

De acordo com a teoria que serve de base à terapia de constelação familiar, as sessões podem ajudar a resolver problemas de origem familiar, dificuldades de relacionamento entre pais e filhos, assim como desafios nas relações íntimas, interpessoais e profissionais.

A quem se destina?

Destina-se a todas as pessoas que buscam autoconhecimento e transformação, bem como em sistemas empresariais para o solução de conflitos internos, por intermédio da aplicação das técnicas do programa para mediação.

Eneagrama

O que é Eneagrama? 

É um sistema que apresenta 09 tipos de personalidade. É uma ferramenta de autoconhecimento. Um guia capaz de orientar a sua jornada de crescimento pessoal, profissional, psicológico e espiritual.

Quais os benefícios?

Conhecer os tipos de personalidade, de liderança e de relacionamento interpessoal corporativo, permitindo que tomem consciência, planejem e desenvolvam suas melhorias e competências de liderança com foco nas necessidades pessoais e da empresa.

Para que serve?

O Eneagrama possibilita que cada indivíduo se torne mais consciente de suas emoções e do que o influencia nos seus comportamento, motivações, escolhas, gostos e aptidões. É um sistema de desenvolvimento pessoal e profissional, que se estende ao desenvolvimento de sua psique e também da sua personalidade.

É realmente possível que o Eneagrama possa ser utilizado como uma ferramenta de mudança real e evolução – para melhorias de comportamentos, desenvolvimento de novas atitudes, novas habilidades e ajustes de comportamentos inadequados.

A quem se destina?

Destina-se ao desenvolvimento de líderes e de equipes, bem como de pessoas. O Eneagrama permite que os líderes consigam notar as reais motivações, as estratégias e as formas de perceber o mundo de cada membro da sua esquipe, podendo assim desenvolver ambientes e relações mais sustentáveis na relação líder-liderado, bem como entre os membros da equipe.

Tratamento Energético

O que é Tratamento Energético?

O tratamento com a Mesa Psiônica é um tratamento ilimitado de cura quântica, usado junto com um pêndulo e baseado em princípios da radiestesia, psiônica e geometria sagrada. Sua atuação é possível nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.

Através da Mesa psiônica, podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energias existentes em tudo, assim como objetos, situações, lugares e pessoas, sendo possível obter porcentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo que nos cerca, tais como: saúde, relacionamentos, atividades profissionais, abertura de caminhos, projetos, decisões de negócios, harmonia familiar, equilíbrio espiritual, quebras de magias e contratos de vidas passadas.

Para que serve?

Ativa as percepções extrassensoriais, ajustando os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios, trazendo assim a ordem cósmica. Atua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais.

A Mesa Psiônica atua sem limite de espaço e tempo, o que permite limpar inclusive heranças trazidas de vidas passadas e que estão bloqueando a vida atual. Pode-se tratar problemas: afetivos, saúde, financeiros, psicológicos, profissionais, negócios, energias nocivas (obsessores, vampirismos, magias, mal olhado, inveja, etc.).

Quais os benefícios?

Elevação do padrão vibracional, e do nível de energia vital, rejuvenescimento, aumento da autoestima, da alegria divina, do amor próprio, do empoderamento, auto confiança.

Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução de dívida cármica.

Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa vergonha, ressentimentos, tristezas, raiva, ódio, magoa, depressão, síndrome do pânico, angústia, solidão, baixa autoestima, etc...) 

Hipnose

O que é hipnose?

É o estado alterado da consciência, com uso da linguagem para alterar o estado, gerar uma nova realidade. Trabalha com os três sentidos (visual, auditivo e cinestésico).

Quais os benefícios?

Um dos maiores benefícios da hipnose é o autoconhecimento e autocontrole, onde começa a ter ciência de seus problemas e consegue identificar os comandos que sua mente dá para determinadas situações ainda em seu inconsciente. Atingido esse nível, passam a conhecer mais a si próprio e a ter muito mais autocontrole de suas ações, o que favorece o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para que serve?

A hipnose é indicado para tratar: medos (de dirigir, baratas, etc.) traumas (de algum acidente por exemplo), fobias (elevador, avião, lugar escuro, etc.), gagueira, disfunções sexuais (por problemas psicológicos), ansiedade, estresse, baixa autoestima, depressão, auxilio na obesidade (auxilia no emagrecimento), insônia, timidez, irritabilidade, vícios (como parar de fumar, beber, jogar, vicio em sexo, pornografia, etc.) concentração, procrastinação (deixar sempre fazer as coisas “amanhã”, não terminar o que começou), força de vontade, controle de dores físicas e emocionais. Além de corrigir disfuncionalidades emocionais.

A quem se destina?

Destina-se a todas as pessoas e empresas que desejam aprimorar seu autoconhecimento ou mesmo curar ou realizar diversos tratamentos em razão da multiplicidade de aplicabilidade da hipnose.

Mudança de MindSet

Saúde e Corpo
Alimentação, atividade física, sono

Material
Casa, carro, dinheiro

Relacionamentos e Vínculos
Autoestima, casal, filhos, amigos, pais

Conhecimentos e Experiências
Projetos, sonhos, ideias, criatividade

Espiritual
Gratidão ,meditação, sabedoria, conexão 

PNL

O que é PNL?

A Programação Neurolinguística é um conjunto de ferramentas e técnicas de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criada na Califórnia USA na década de 1970. Este método trabalha com a conexão entre os processos neurológicos, linguagem e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, os quais podem ser alterados para atingir objetivos específicos na vida.

Quais os benefícios?

Propicia autodescoberta, ajudando-o a identificar áreas para a mudança lhe apoiando a deixar eventos passados que podem desencadear emoções indesejadas e assim lhe dar a oportunidade de criar uma nova visão de sucesso. Não está focada no porquê do comportamento, mas como está estruturado este comportamento, ou seja, qual é a estrutura ou gatilho que dispara o comportamento. Com as técnicas de PNL é possível remodelar a estrutura que gera o comportamento e assim obter melhores resultados.

Para que serve?

A PNL serve para ampliar o autoconhecimento e reprogramar a mente para melhorar a vida pessoal, profissional e familiar. Através da observação, modelagem, jogos de excelência e ferramentas, ela favorece a criação de novos hábitos e ações construtivas.

A quem se destina?

Competências e habilidades de pessoas excepcionais, podem ser adquiridas por qualquer pessoa. A PNL pode tratar também problemas como fobias, depressão, transtorno de hábito, doenças psicossomáticas, miopia, alergia, distúrbios de aprendizagem, e muitas vezes em uma única sessão pode ser utilizadas em seminários para negócios e governos do mundo todo.
Feito com